OS LIVROS DOS AMIGOS

.__________________JORGE VIEIRA CARDOSO




A empatia imediata e o reconhecimento do valor deste homem enquanto poeta e escritor levou à publicação deste seu primeiro trabalho de grande fôlego, onde estão bem ostentados os seus volteios emotivos com a vida, o amor e as razões que marcam cada pedaço de segundo do seu sentir.



"Carimbo"

A tinta com que pinto as minhas palavras é o antídoto

que reverte a minha agonia e me cura.

As minhas fugas vão sempre para o labirinto das almas onde

escrevo, onde colecciono os meus medos, os meus anseios

e os meus sorrisos.

A minha vontade de escrever é tanta que faço do papel

o aconchego que me aquece e me manta.

Não tenho assinatura nem carimbo, tenho apenas a vontade de

conhecer as palavras e fazer delas a minha verdade.

http://omeucarimbo.blogspot.com/

_____________________///







.______________CARLA RIBEIRO

Frequenta o quarto ano de Medicina Veterinária na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e tem vários trabalhos completos. Tanto em prosa como em poesia. O “Canto da Eternidade” é já o terceiro livro publicado.


"Fogo da Vida"

Em chamas se consome a minha vida,
Enquanto lembro o tempo que vivi.
Ainda choro os sonhos que perdi,
A minha infelicidade perdida.

Fui feita nada, perdida e vencida,
Afastada da luz que não esqueci.
Não encontrei amor quando o pedi.
Fiquei sozinha, ferida e caída.

Fui levada aos infernos, condenada,
Sem recordar nenhum momento meu,
Em que, algum dia, fosse mais que nada!

Nas chamas do meu tempo que acabou,
Seja lembrado o sonho que fui eu
E o nada sem sentido que hoje sou!

http://valedassombras.blogspot.com/

...
._______boas leituras_________para todos

Betty Branco Martins