FLOR DE INFESTA

._______a exposição da minha amiga tulipa


Foi "AQUI" que estive todo o dia de sábado passado - 19 de Setembro, desde as 9h 30m da manhã até às 21h, com um pequeno intervalo para almoçar (depois retomámos os trabalhos) e ausentei-me para tomar banho e mudar de roupa.
Não sei como poderei agradecer à "pessoa" que esteve comigo incansavelmente a montar a Exposição, são actos que não podem ser pagos de forma justa, não há dinheiro que pague. Foi um dia muito cansativo, mas ao mesmo tempo muito feliz e proveitoso, jamais esquecerei. Eu já tinha montado 2 exposições que demoraram no máximo 2 horas, desta vez foram 6 horas de trabalho, mas ficou bonito e as palavras de quem visitou encheram-me de alegria, a mim e à pessoa que esteve comigo todo o dia. Pude agradecer-lhe "ali" publicamente, quando o Sr. Presidente do "Flor de Infesta" pediu-me umas palavrinhas para fazer o brinde.


O convite, que fiz a dezenas de pessoas, bloggers na sua maioria, para a exposição, não era apenas para o dia da inauguração, mas sim para todo o tempo em que está aberta ao público - ou seja, até dia 2 de Outubro - 6ª feira.
O tempo voa!
Sei bem as distâncias entre dois pontos no Mundo, seja de norte a sul ou do oeste para este, mas...isso não é desculpa..quando se quer e se gosta as distâncias tornam-se pequenas.
Acredito que os tempos estão complicados, mas garanto-vos que é uma excelente oportunidade para ver algo diferente: outra cultura, outro povo, imagens de quem esteve lá no terreno.
Agradeço a todos "os votos de sucesso", não é isso que me interessa neste momento, mas sim "PARTILHAR" com quem possivelmente nunca irá fazer essa viagem. Já existem mais 2 convites para expôr, mas no Norte não, (quero dizer - longe de casa) pois só eu e Deus sabemos o quão desgastante foi...e, se as pessoas não aderem, não se justifica todo o meu esforço.


Recebi esta mensagem de um "Amigo" da Blogosfera: ..."Nesse momento tinha acabado de ver a tua exposição em S. Mamede. No sábado não pude ir à inauguração, porque...Mas estive lá hoje ( até tirei umas fotos - envio-te três, como amostra) e tive oportunidade de ver, com calma os teus trabalhos. Gostei bastante. Deixei, aliás, umas palavras, no livro da exposição, que traduzem aquilo que senti. Ao mesmo tempo, pretendem ser um incentivo para que continues a fotografar, pois tens gosto, técnica e sensibilidade...."
É maravilhoso receber palavras tão simpáticas e de apoio, bem como incentivo. Estou receptiva a críticas construtivas para com elas poder aprender a melhorar o meu desempenho.
Termino dizendo-vos, do fundo do coração, que:
Ficarei muito feliz se lá forem, deixem umas palavrinhas no livro que está à entrada.

Publicada por tulipa