Kafka à Beira-Mar


________________________Translated page look for your flag in the last text of the end of the page




.QUERIDOS AMIGOS

____________ESTOU A MUDAR DE OPERADOR. E O MEU E ENDEREÇO MAIL PASSA A SER ESTE_________

martins.betty@sapo.pt

___________NÃO SEI QUANDO TEREI_____NET___________ESTOU EM GUERRA COM A________SAPO!!! OU SEJA_________IMPOSSIBILITADA DE TRABALHAR______ ASSIM QUE ME FOR POSSÍVEL________PUBLICAREI E CLARO ESTÁ_____________QUE OS IREI VISITAR A TODOS

_______________OBRIGADA PELAS VOSSAS VISITAS E COMENTÁRIOS

beijO c/ carinhO

___________________________________Betty




____________________///

///._________________________


Neste romance os gatos conversam com pessoas, do céu cai peixe, um chulo faz-se acompanhar de uma prostituta que cita Hegel e uma floresta abriga soldados que não sabem o que é envelhecer desde os dias da Segunda Guerra Mundial. Assiste-se, ainda, a uma morte brutal, só que tanto a identidade da vítima como a do assassino permanecerão um mistério.



“ Sou livre. Fecho os olhos e penso com toda a minha força na minha nova condição, ainda que não esteja bem certo do que significa. Tudo o que sei é que estou completamente sozinho. Desterrado numa terra desconhecida, como explorador solitário sem bússola nem mapa. Será isto liberdade? Não sei, confesso, e às vezes desisto de pensar.”

(Haruki Murakami)

...



._______boas leituras para todos


Betty Branco Martins



_____VOU DE FÉRIAS:))

____meus queridos amigos. desejo para todos_______ UM FELIZ NATAL_____e um________ANO NOVO______mesmo NOVO!!!:)_______com muita PAZ.AMOR.SAÚDE______alguma loucura_____só faz é bem. já agora _____alguns______EUROS_______que a "malta" não é de ferro:)

_________voltarei no final de Janeiro. e é claro que os visitarei a TODOS. fiquem bem

beijO c/ muitO carinhO